MatériaMais Notícias
da casino: A sugestão de RonaldoFenômeno em levar o jovemEndrick, do Palmeiras, para a Copa do Mundo, foi temática do programa “Bate Pronto” desta terça-feira. O jornalistaWanderley Nogueira discordou da ideia levantada pelo o ex-jogador, e aconselhou que o atacante alviverde fosse para o Qatar apenas como um membro da delegação da Seleção Brasileira.
RelacionadasPalmeirasDavid Kauã celebra primeiro título pelo Palmeiras e projeta semifinal do Brasileiro Sub-17: ‘Nada ganho’Palmeiras08/11/2022Fora de CampoVampeta diz que Endrick ‘merecia muito mais’ ir para a Copa do que Ronaldo em 1994Fora de Campo08/11/2022PalmeirasPalmeiras conta com ‘favoritismo’ na Brasil Ladies Cup após conquista da Libertadores FemininaPalmeiras08/11/2022
da dobrowin: + Flamengo avança por Gerson, Vasco tem reforços engatilhados… o Dia do Mercado!
-Exagero (ideia de Ronaldo do jovem na Copa). Porque se o técnico do Endrick (Abel Ferreira) mandou ele ir para a Disneylândia, coisa que eu não concordei porque achei que ele tinha que estar dentro do voo para assistir de perto aquilo que o Palmeiras viveu (perda do Mundial de Clubes). Serviria para ele amadurecer diante daquele cenário – disseWanderley, que completou:
-Eu colocaria Endrick no avião para o Qatar, como convidado. São 30 dias, período em que iria jogar, acompanharia a Seleção Brasileira de (…) Ninguém discorda que ele puder servir o Brasil no futuro, então porque não dar essa carga de experiência dentro do voo? Tem tanto bumbum lá, que não deveria estar indo para o Qatar. Muitos por politicagem. Seria um convite muito legal do Tite, se ele fizesse isso, mas não vai – completou.
+Ronaldo Fenômeno diz que levaria Endrick para a Copa: ‘Planejamento’
Durante uma live realizada nesta semana, em seu canal na Twitch, RonaldoFenômenoafirmou que a presença do jovem do Palmeiras no Qatar seria um “planejamento de futuro”.
Ronaldo Fenômeno foi convocado por Parreira para a Copa do Mundo de 1994, quando tinha apenas 17 anos. Em 2002, o atacante brilhou no pentacampeonato da Seleção. Aos 16 anos, Endrick já estreou pelo Palmeiras, marcou dois gols e foi campeão brasileiro.