MatériaMais Notícias

da wazamba: A etapa classificatória da ginástica artística ainda não terminou, mas uma rivalidade já começou antes mesmo da final. Nas argolas, Arthur Zanetti e o grego Eleftherios Petrounias, aparentemente, não disputarão apenas a decisão do aparelho, mas tentam responder à pergunta: quem é o favorito ao ouro?

Na parte da manhã, os dois dividiram o mesmo grupo de classificação, com o grego à frente (15,833), seguido pelo brasileiro (15,553). A classificatória ainda não havia chegado ao fim, mas, praticamente garantidos, os dois já falavam sobre a parte decisiva do torneio na Olimpíada do Rio de Janeiro.

RelacionadasRio 2016O show tá começando! Basquete dos EUA atropela a China na estreiaRio 201606/08/2016Rio 2016Felipe Wu comemora prata em local especial e com apoio da torcidaRio 201606/08/2016Rio 2016Primeira medalha do Brasil, ameaça de bomba, atleta com perna quebrada e feito argentino: a tarde olímpicaRio 201606/08/2016

da fezbet: Em entrevista na zona mista, Petrounias, campeão mundial nas argolas em 2015, alegou que se considera o favorito para conquistar o ouro na competição, já que vive um bom momento no esporte. Zanetti, por sua vez, olhou para os repórteres após a pergunta e, com um sorriso no canto da boca, respondeu:

– Todos são favoritos, os oitos que chegarem na final. Em uma competição pode acontecer de tudo. Mas, se ele acha isso, tudo bem. Eu não acho.

Petrounias comentou até mesmo sobre a série do brasileiro, afirmando que ele escondeu o jogo nas eliminatórias, o que, posteriormente, foi confirmado pelo ginasta. De acordo com ele, sua nota de partida foi reduzida em um décimo antes da decisão.

– A gente sempre faz essa estratégia, de diminuir a nota de partida nas classificatórias. Na final vamos fazer a série oficial e acertar alguns detalhes para tirar a maior nota. O principal é sair alegre pela minha prova. Não digo que escondo o jogo porque todos conhecem a série de todos – comentou.

Game
Register
Service
Bonus